Blog

Fabrício De Nadai explica como o mercado de alimentação corporativa cresce em meio à crise no Brasil
Fabrício De Nadai Explica Como o Mercado de Alimentação Corporativa Cresce em Meio à Crise no Brasil
10 de dezembro de 2018
Entenda, com Fabrício De Nadai, porque investir em alimentação corporativa pode ajudar o seu negócio
Entenda, com Fabrício De Nadai, Porque Investir em Alimentação Corporativa Pode Ajudar o Seu Negócio
13 de dezembro de 2018

Confira Como a Tecnologia Está Mudando o Mercado de Alimentação Corporativa na Visão de Fabrício De Nadai

5 (100%) 1 voto
Confira como a tecnologia está mudando o mercado de alimentação corporativa na visão de Fabrício De Nadai

Os avanços da tecnologia são notáveis e surpreendentes. Atualmente, é possível usufruir, no dia a dia, de inúmeros benefícios que a tecnologia dispõe ao ponto de se tornar impossível pensar na vida e no trabalho sem ela. E, com a alimentação corporativa não poderia ser diferente. Hoje, o setor faz uso de grandes ferramentas e soluções tecnológicas para garantir a qualidade dos seus produtos e serviços, afirma Fabrício De Nadai, empresário do setor de alimentação corporativa e Diretor Geral da De Nadai Alimentação.

A tecnologia na produção e conservação dos alimentos

A tecnologia mudou drasticamente a maneira como se produz e se conserva os alimentos.

E as empresas de alimentação corporativa estão acompanhando essas mudanças.

Hoje, os processos de produção, armazenamento, conservação, embalagem, etc, garantem que a refeição chegue com muito mais qualidade no prato. E mais do que isso, “Existem diversas técnicas e procedimentos que possibilitam não só manter a qualidade dos alimentos servidos, mas que, também, estão de acordo com práticas éticas e modelos sustentáveis, geração de alta performance e produtividade”, aponta Fabrício De Nadai.

A tecnologia no preparo dos alimentos

Mas, a maior revolução tecnológica aconteceu nos equipamentos para o preparo dos alimentos. As grandes equipes de trabalho foram substituídas por equipes mais enxutas e em constante processos de qualificação, o que determina a sua eficiência, explica Fabrício De Nadai. Novas máquinas e equipamentos surgem a todo o momento, fazendo serviços que antes eram feitos à mão com a mesma perfeição e às vezes até mesmo melhor e em um menor espaço de tempo.

E esses equipamentos e utensílios cada vez mais modernos são responsáveis por um novo modo de produção onde se economiza insumos, energia, tempo e, claro, dinheiro. Com alguns desses equipamentos tecnológicos é possível entregar uma grande quantidade de refeições completas em um dia de operação, sem paradas, erros, diferenças de peso ou tamanho, sem desperdícios. Um verdadeiro sonho para as empresas de alimentação corporativa que oferecerem seus serviços a milhares de clientes todos os dias.

“Sim, esses equipamentos são um alto investimento, mas são necessários e têm retorno garantido em operações que requerem processos mais eficientes em grande escala”, declara Fabrício De Nadai.

Fabrício De Nadai explica como a tecnologia impera também além da cozinha

Mas, a alimentação corporativa não se resume ao preparo e entrega das refeições e as inovações tecnológicas, também estão presentes fora das cozinhas. A tecnologia integra as empresas de alimentação aos seus clientes, parceiros e fornecedores de forma rápida e simples e também gerencia uma logística inteligente que garante que nossas entregas cheguem aos restaurantes no momento certo e nas condições adequadas.

“Com a ajuda da tecnologia, é possível ainda coletar dados e trabalhar na melhora constante de nossos serviços e produtos, bem como melhorar todas as áreas do nosso negócio, tais como operações de atendimento aos clientes, pesquisas de satisfação, controles internos de faturamento, vendas, finanças e marketing”, afirma Fabrício De Nadai.

E quando o assunto é tecnologia, a De Nadai Alimentação está sempre atualizada com o que há de mais moderno e pronta para oferecer aos seus clientes, refeições de saudáveis e muito saborosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.